Foto: Redes Socias
Foi transferido para Caçapava nesta quinta-feira (31), o principal suspeito de ter matado o professor Edson Petronilo, em São José dos Campos, ele estava detido no Estado do Paraná.
O suspeito prestou depoimento por cerca de 4 horas a Polícia Civil. Ele chegou na região na noite desta quinta, por volta das 19h e ficará na cadeia pública de Caçapava até o final das investigações.
Na noite do dia 17 de setembro, em um prédio no bairro Jardim Aquarius, em São José., o professor Edson Petronilo Machado da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto e com o corpo amarrado por fios e cabos de aparelhos eletrodomésticos no apartamento em que dividia com um colega.
Após apuração da polícia, o homem investigado pela morte da vítima foi preso no dia 9 de outubro em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná. Desde então, ele estava preso no estado da região sul do país e agora está detido no Vale do Paraíba.
Imagens de uma câmera de segurança auxiliaram a Polícia Civil a encontrar o principal suspeito pela morte do professor Edson Petronilo.
Publicidade