Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A3 teve sua final neste domingo (28), entre AD Taubaté e 3B Sport (AM), no Estádio Joaquim de Morais Filho (Joaquinzão). 

No primeiro jogo o Taubaté perdeu o jogo por 2 a 0 contra o 3B Sport, mas no jogo da volta as meninas do Taubaté conseguiram marcar três vezes, assim não levando o jogo para os pênaltis

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, o Taubaté começou apertando a equipe do 3B com Keke cortando a zagueira, mas acabou acertando o meio do gol ficando fácil para a goleira do 3B. Aos 14 minutos Barba acertou um belo chute e abriu o placar para o time da casa, dando chances de decidir a final nos pênaltis.

O Taubaté recebeu um pênalti e a goleira Yolanda cobrou e converteu, empatando a partida e levando a decisão para as penalidades. E assim se encerrou o primeiro tempo da grande final do Brasileiro Feminino A3.

É CAMPEÃO DO FEMININO A3

Com o início do segundo tempo, o Taubaté não queria levar a decisão para as penalidades máximas e logo aos quatro minutos, Keke ampliou o placar para 3 a 0, dando a conquista parcial do campeonato. Mesmo vencendo a jogadora do Taubaté, Mariana Cristina, levou o segundo amarelo e foi expulsa. Sem conseguir criar alguma chance boa de gol, o 3B perdeu o jogo e o Taubaté é o campeão do Brasileiro Feminino A3.



Deixe seu Comentário