Pela primeira vez em sua rica história o São José Feminino irá disputar a segunda divisão do futebol brasileiro.

Na tarde desta quarta-feira (3), o time do Vale do Paraíba foi derrotado pela equipe do Grêmio, por 3 a 1, no Martins Pereira e não possui mais chances de se manter na elite, mesmo faltando uma rodada para o fim do campeonato.

Em 14 jogos disputados, o São José Feminino ganhou apenas duas vezes, empatou três e perdeu nove. Além das Meninas da Águia, também foram rebaixados o Esmac, Cresspom e o Red Bull Bragantino.

Agora, o time joseense se prepara para o Campeonato Paulista, que se inicia na próxima quarta-feira, dia 10, contra o Red Bull Bragantino. Antes, no domingo (7), o São José Feminino irá encerra a sua melancólica participação no Brasileirão contra o São Paulo, em Cotia..

Em nota nas redes sociais, a coordenadora do São José Futebol Feminino, Renata Ferreira, disse que o rebaixamento “machuca profundamente” e que a primeira obrigação “é pedir desculpas a todos”.

Abaixo a Nota da Direção do São José Futebol Feminino

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino acabou da forma que não esperávamos. O momento é de muita dor, tristeza e revolta.

Além de coordenadora, também sou torcedora e esse rebaixamento machuca profundamente. Nossa primeira obrigação é pedir desculpas a todos. Futebol não é ciência exata.

Precisamos trabalhar com humildade e muita força para mudarmos a rota para os próximos desafios, sendo que o primeiro já se inicia na próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista, sem esquecer da última partida pelo Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no domingo.

Temos plena consciência do que nos aguarda. Esse momento é de reflexão e sabedoria. Contamos com o apoio de vocês nas próximas batalhas.


Deixe seu Comentário