Os conselheiros e os sócios do São José Esporte Clube irão realizar no domingo (19) uma assembleia geral para votar a implantação do modelo de administração ‘Clube empresa’ no time da região.

Essa votação irá decidir a alteração ou não do art. 2 do estatuto do São José Esporte Clube, que trata de promover a prática de futebol em todas as suas categorias, bem como proporcionar aos seus associados e dependentes, atividades esportivas, sociais, culturais, cívicas, recreativas e comunitárias.

Caso seja aprovada a alteração, a Águia do Vale poderá se tornar uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol) e receber as propostas das empresas interessadas em administrar o clube, assumir a dívida e fazer toda a parte de gestão de futebol do clube.

Mas para isso, no mínimo, 2/3 (dois terços) dos sócios e conselheiros, devem votar a favor da mudança.

Leia mais: Conselho Deliberativo do São José Esporte Clube aprova implantação da SAF;

A votação deve ser feita das 9h até às 15h na sede do clube, localizado na Avenida 23 de Maio, nº 950, Vila Maria, região central de São José dos Campos.

Desistência?

Agora, caso o conselho não aprove a SAF e mantenha o modelo atual de administração, Robertinho da Padaria informou que não irá continuar no cargo de gestor de futebol do São José.

“Do jeito que está, dificilmente eu ficaria. Esse modelo atual eu não aguento, fica muito puxado e pesado pra mim. Em um novo modelo, eu continuo ajudando, mas se manter nesse modelo atual, eu prefiro passar o cargo para outro. Eu posso até ajudar, mas de uma maneira mais tímida”, disse.


Deixe seu Comentário