OS são-paulinos que estiveram presentes no estádio do Morumbi na noite desta quarta-feira (30), os 60 mil torcedores tricolores saíram enlouquecidos com a proximidade de um bicampeonato paulista que não acontece há 30 anos. No primeiro jogo da final contra o Palmeiras, o São Paulo contou com o atacante Calleri  que mais uma vez  foi decisivo para vencer o rival por 3 a 1 e abrir uma ao vantagem na decisão.

O argentino foi responsável por abrir e fechar o placar no Morumbi. O jovem Pablo Maia, mais uma vez em chute de fora da área, fez um belíssimo gol  favor do São Paulo. Enquanto o Morumbi enlouquecia com a vantagem, Raphael Veiga descontou, dando esperança para o Palmeiras de uma virada em casa.

Um dia antes do primeiro jogo da final, Rogério Ceni disse que o apoio da torcida seria importante para que o São Paulo equilibrasse a disputa contra o Palmeiras, apontado por ele como favorito. Um show desde antes de a bola rolar foi uma resposta ao pedido do treinador. O Morumbi explodiu a cada gol e tremeu na pressão dos são-paulinos a cada ataque do Palmeiras ou decisão da arbitragem.

O Palmeiras agora precisa juntar os cacos e tentar reverter a situação dentro de casa. O time de Abel Ferreira precisará vencer por três gols de diferença para ficar com a taça, ou por dois para levar o jogo para os pênaltis. O São Paulo pode perder por até um gol de desvantagem que sairá do Allianz Parque com o bicampeonato.

A segunda partida  da final acontecerá no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.





Deixe seu Comentário