Foto: Caíque Toledo/ EC Taubaté


Tudo caminha para que o Esporte Clube Taubaté repita as edições anteriores em sua participação na série A2, todo ano é feito cata de jogadores, e esse ano não foi diferente, um time mediano, sem iniciativa para a criação, e falta total de entrosamento.
Jogando a sua sua primeira partida fora de casa na Série A2 do Campeonato Paulista, o Burrão viajou para enfrentar o Lemense, e perdeu a primeira no campeonato por 2 a 0.
O Burro da Central levou um gol no início da partida, a partida transcorreu debaixo de muita chuva, se viu em um jogo de muita força e imposição física, e os atletas alviazuis ainda reclamaram de um pênalti.



Na segunda etapa, o equilíbrio alternou para novo gol do adversário, em chute de fora da área.  O Taubaté ainda conseguiu criar algumas oportunidades, com Thiaguinho, Claudinho, Mario Henrique e Bambam, mas não teve competência para reverter em gol. Quando conseguiu, com o lateral Bruno Souza, o gol foi anulado pela arbitragem.


Em campo, a equipe teve Felipe, Bruno Souza, Guilherme Mattis, Donato e Mario Henrique; Luis Fernando (Betão), Thiago Primão (Jeferson Lima) e Marcos Aurélio (Guilherme Garré); Claudinho, Thiaguinho e Bambam. Agora, o Burro volta a entrar em campo na quarta-feira, quando o time do técnico Douglas Leite encara o Linense, no Joaquinzão.


Se quiser almejar o acesso esse ano, a equipe vai ter que melhorar e muito, ou lutar para não cair.


Deixe seu Comentário