Em sua estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté enfrentou o  o Oeste de Barueri na noite desta quarta-feira. Apesar de duas bolas na trave, o Burro da Central não conseguiu sair do zero contra o adversário, que já fez sua segunda partida na competição.
Embaixo de chuva, o jogo teve uma primeira etapa equilibrada, porém com maior posse de bola por parte da equipe visitante,  mas foi o Alviazul que teve as melhores oportunidades, em um lance com duas seguidas bolas na trave de Bambam e Thiago Primão.
Os Times
O Taubaté, do técnico Douglas Leite: Felipe; Bruno Souza (João Salles 18’/2º), Guilherme Mattis, Donato e Mário Henrique; Luís Fernando (Guilherme Garré 34’/2º), Thiago Primão e Marcos Aurélio (Dudu 18’/2º); Thiaguinho (Jéferson Lima 34’/2º), Bambam e Claudinho (Levi 27’/2º).
O Oeste, do técnico Fernando Marchiori: Rodolfo; Jéferson Feijão, Afonso, Diego Jussani e Daniel Vançan; Bruno Lima, Lucas Douglas e Bruno Miguel; Léo Ceará (Sérgio Mota 27’/2º), Raphael Luz (Tite 39’/2º) e De Paula (Kauã Jesus 27’/2º).
No estádio Joaquim de Morais Filho, a equipe de arbitragem contou com: José Guilherme Almeida e Souza (árbitro), Fausto Augusto Viana Moretti (assistente 1), Leonardo Augusto Villa (assistente 2), Diego Augusto Fagundes (quarto árbitro) e Kleber José de Melo (analista de vídeo).

A próxima partida do Burro na competição é já neste sábado, diante da Lemense, fora de casa.

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

Deixe seu Comentário