O Red Bull Bragantino conquistou sua 12ª vitória no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (28), no Nabizão, o Massa Bruta venceu o Sport por 3 a 0 pela 34ª rodada, antecipada em função da final da Copa Sul-Americana. Os gols da partida foram marcados por Ytalo, Chico (contra) e Cuello.

Com este resultado, o time comandado pelo técnico Maurício Barbieri chegou aos 49 pontos e subiu para a terceira posição do Brasileirão. 

A equipe de Bragança Paulista volta a campo às 20 horas da segunda-feira (1) para encarar o Cuiabá. O duelo, válida pela 29ª rodada, será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. 

O jogo

O Massa Bruta começou o duelo sem deixar o Sport respirar. Intenso desde o apito inicial, o Braga abriu o placar logo aos 2 minutos. Após cobrança de escanteio de Artur, Gabriel Novaes desviou de cabeça no primeiro pau e Ytalo aproveitou na pequena área para cabecear para baixo. A zaga pernambucana tentou tirar, mas a bola ultrapassou a linha antes de Léo Ortiz chegar para conferir.

Após o gol, Cuello e Ytalo, aos 7, 13 e 20 minutos, arriscaram de fora da área, mas ambos os atacantes não pegaram bem na bola e as tentativas saíram pela linha de fundo. Artur também arriscou de longe aos 21 minutos, mas a batida saiu próxima à trave direita. 

Aos 45, Cuello ainda arriscou mais uma de fora da área. O argentino bateu colocado dessa vez e exigiu uma boa defesa do goleiro Maílson. 

Na segunda etapa, o Braga ampliou o marcador logo aos 4 minutos. Após cobrança de escanteio, Fabrício Bruno e Léo Ortiz tentaram bater ao gol e a zaga do Sport interceptou as tentativas. Na hora de afastar a sobra, Luciano Juba chutou em seu companheiro Chico e a bola foi desviada para o próprio gol. 

Aos 13 minutos, Eric Ramires recebeu de Cuello e bateu rasteiro na pequena área, obrigando o goleiro Maílson a salvar com o pé na primeira trave. Seis minutos depois, Alerrandro aproveitou passe de Ytalo para bater da entrada da área, mas a zaga desviou para escanteio. 

O Sport tentou reagir aos 25 e aos 28 minutos, mas Cleiton defendeu os chutes de José Welison e Gustavo Oliveira. 

Apesar da vantagem, o Red Bull Bragantino seguiu no ataque e balançou as redes novamente aos 41 minutos. Após boa descida pela esquerda, Cuello tabelou com Artur, driblou o zagueiro na área e bateu na saída do goleiro Mailson para decretar a vitória do Massa Bruta por 3 a 0.                                                             

Red Bull Bragantino 3 x 0 Sport
Local: Estádio Nabi Abi Chedid;
Público: 931;
Renda: R$ 25.635,00;
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo-RJ;
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa-RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ;
Cartões amarelos: Ronaldo Henrique, Sander, Gustavo Oliveira, Ewerthon, Mikael e Hernanes (SPO); Artur, Edimar e Fabrício Bruno (Red Bull Bragantino).
Gols: Ytalo, aos 2min do 1ºT, Chico (contra), aos 4min do 2ºT, e Cuello, aos 41min do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom (Luciano), Eric Ramires (Emiliano Martínez) e Artur; Gabriel Novaes (Alerrandro), Ytalo (Jan Hurtado) e Cuello (Bruninho). Técnico: Maurício Barbieri.

Sport: Maílson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Chico e Sander; Ronaldo Henrique (Hernanes), José Welison, Everton Felipe (Cristiano), Gustavo Oliveira e Luciano Juba (Paulinho Moccelin); Mikael (Flávio Souza). Técnico: Gustavo Florentín.

Fonte: www.redbullbragantino.com.br/

Deixe seu Comentário