O Red Bull Bragantino somou um ponto na reposição da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (21), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, o Massa Bruta empatou em 1 a 1 com o Internacional. Maurício abriu o placar para os donos da casa e Bruninho empatou para o Braga. 

Com este resultado, o time comandado por Maurício Barbieri chegou aos 43 pontos na quinta posição do Nacional.

A próxima partida do Red Bull Bragantino será no domingo (24) contra o São Paulo, às 18h15. O duelo, válido pela 28ª rodada do Nacional, será realizado no Nabizão. 

O jogo

A equipe bragantina iniciou a partida buscando brechas no sistema defensivo rival e conseguiu sua primeira finalização logo aos 6 minutos. Após receber de Helinho, Cuello invadiu a área pela direita e bateu rasteiro, mas o goleiro Marcelo Lomba caiu no chão para encaixar. 

O Internacional respondeu aos 15 e aos 18 minutos, com Rodrigo Lindoso e Maurício, respectivamente, mas Cleiton foi rápido na reação e fez duas grandes defesas. 

Aos 20 minutos, Hurtado recebeu de Eric Ramires, avançou ao fundo da área e devolveu para o meia, porém a finalização de Ramires passou ao lado da trave direita. Três minutos depois, Cuello arriscou de fora da área e Marcelo Lomba se jogou para buscar no canto. 

Aos 32 minutos, Helinho também arriscou de longe e viu Marcelo Lomba saltar para fazer mais uma defesa. Aos 35, Cuello aproveitou sobra de bola e bateu da entrada da área. A tentativa passou perto da trave direita. 

Apesar de ter um bom volume de jogo no primeiro tempo, o Massa Bruta saiu atrás do placar aos 38 minutos com um gol do meia Maurício. 

Na segunda etapa, Helinho recebeu de Hurtado, invadiu a área em velocidade e bateu rasteiro, mas Marcelo Lomba buscou no cantinho. Helinho arriscou novamente aos 26 minutos, desta vez de longe, mas o goleiro rival encaixou a tentativa. 

A equipe de Bragança Paulista não desistiu do empate e foi coroado aos 49 minutos em uma jogada precisa de três atletas que saíram do banco de reservas. Após receber uma boa infiltração de Luciano, Alerrandro atravessou a bola na área e viu Bruninho aparecer na segunda trave para dar um tapa de primeira e marcar seu primeiro gol como profissional. 

Internacional 1 x 1 Red Bull Bragantino 
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS;
Árbitro: Marielson Alves Silva-BA;
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA e Elicarlos Franco de Oliveira-BA;
Cartões amarelos: Helinho e Maurício Barbieri (Red Bull Bragantino); Maurício, Bruno Méndez, Saravia, Boschilia e Zé Gabriel (INT); 
Gols: Maurício, aos 38min do 1ºT (INT); Bruninho, aos 49min do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emiliano Martínez (Luciano), Eric Ramires (Gonzalo) e Pedrinho (Alerrandro); Helinho, Jan Hurtado (Bruninho) e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Kaíque Rocha, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Johnny, Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel), Patrick (Palacios), Maurício (Caio Vidal) e Taison (Boschilia); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre. 

Fonte: www.redbullbragantino.com.br/

Deixe seu Comentário