Jogando em Fortaleza, o Red Bull Bragantino abriu 2:0 com Helinho e Alerrandro, mas acabou sofrendo dois gols nos longos acréscimos de oito minutos dados pelo árbitro Wagner Magalhães e empatou por 2:2 com o Ceará.

O Massa Bruta volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Inter, em Porto Alegre.

O JOGO

Desde o apito inicial, ficou claro que nenhuma das duas equipes ficaria na defesa. O Braga chegou primeiro, com Emi Martínez batendo de longe, aos três minutos, para defesa de Richard. Mas os donos da casa responderam poucos minutos depois, com jogada individual de Erick, que acabou parando na defesa.

Essa presença ofensiva dos times foi recompensada aos 11 minutos. Melhor para os visitantes. Jadsom aproveitou saída errada e tocou para Helinho. O camisa 11 tabelou com Jan Hurtado e, da meia-lua, bateu no cantinho. 1:0 no placar!

O Ceará seguiu apostando em Erick e o árbitro Wagner Magalhães anotou pênalti de Luan Cândido em cima do atacante. O VAR, contudo, o alertou que a falta não existiu e a infração foi anulada.

O próprio Erick fez Cleiton trabalhar em chute perigoso. Jan Hurtado respondeu de cabeça. Cleber, também pelo alto, errou o alvo. O troco veio novamente com Jan, desta vez de falta, para boa defesa de Richard.

Primeiro tempo de lá e cá, com 18 finalizações no total. Melhor para o Red Bull Bragantino, que foi para o intervalo com a vantagem.

Como era de se esperar, o Ceará veio para cima na etapa final. Lima entrou no lugar de Mendoza e deu trabalho. Ele e Cleber pararam em Cleiton. Quando Erick conseguiu tirar do paredão, Natan desviou e a bola bateu no travessão antes de sair.

Cirúrgico, o Braga precisou de uma chance clara para decidir. Alerrandro recebeu no contra-ataque, percebeu o goleiro adiantado e bateu de longe. Richard escorregou e até tocou nela, mas não evitou o 2:0.

O árbitro Wagner Magalhães deu oito minutos de acréscimo na partida e o time da casa conseguiu o empate. Aos 46, Fabrício Bruno desviou e a bola entrou no canto direito de Cleiton. Já aos 52, Gabriel Lacerda bateu da entrada da área e garantiu o empate.
 

Ceará 2 x 2 Red Bull Bragantino

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

Cartões amarelos: Bruno Pacheco (Ceará); Luan Cândido, Emi Martínez, Jan Hurtado, Pedrinho, Cristiano, Gabriel Novaes e Jadsom (Red Bull Bragantino)

Gols: Helinho (11/1T), Alerrandro (24/2T), Fabrício Bruno (contra, 46/2T) e Gabriel Lacerda (52/2T)

Ceará: Richard; Igor (Rick), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco (Kelvyn); Marlon (Gabriel Santos), Fernando Sobral, Mendoza (Lima) e Vina; Cléber (Jael) e Erick

Técnico: Tiago Nunes

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez (Luciano) e Pedrinho (Gabriel Novaes); Cuello (Weverson), Jan Hurtado (Alerrandro) e Helinho (Cristiano)

Fonte: www.redbullbragantino.com.br/

Deixe seu Comentário