O Red Bull Bragantino somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (6), no Nabizão, o Massa Bruta empatou com o Flamengo em 1 a 1 pela 24ª rodada do Nacional. Pedro abriu o placar para o time carioca e Artur empatou para o Braga com um golaço. 

Com este resultado, o time de Bragança Paulista chegou aos 35 pontos na sexta posição da tabela. 

O duelo contou com o retorno da torcida bragantina ao Estádio Nabi Abi Chedid no Brasileirão. O público total foi de 2708 torcedores. 

A próxima partida do plantel comandado pelo técnico Maurício Barbieri será neste sábado (9) contra o Palmeiras. O duelo será realizado no Allianz Parque, às 21 horas, em São Paulo.

O jogo

Ambas as equipes começaram o duelo buscando espaços no campo adversário, mas a primeira chegada perigosa foi do Massa Bruta. Aos 12 minutos, Praxedes recebeu de Ytalo, cortou o marcador e arriscou da ponta da grande área. A batida foi desviada pela zaga e saiu para escanteio. Fabrício Bruno conseguiu cabecear o cruzamento de Cuello, mas Rodrigo Caio abafou a tentativa e mandou a bola para fora.

O jogo seguiu equilibrado no Nabizão, porém o Flamengo abriu o marcador aos 38 minutos com o atacante Pedro.

Aos 46, Luan Cândido aproveitou bola escorada por Cuello e arriscou de primeira pelo lado esquerdo, mas a tentativa atravessou a grande área e saiu pela linha de fundo. 

Na segunda etapa, aos 11 minutos, Praxedes recebeu de Luan Cândido, se livrou do marcador e passou para Ytalo. O atacante bragantino dominou em direção à área e bateu rasteiro, mas o goleiro Gabriel Batista conseguiu desviar para escanteio. 

Dois minutos depois, o Massa Bruta empatou o placar com um golaço de Artur. Depois de interceptar a saída de bola carioca, Léo Ortiz acionou Artur na intermediária. Rápido na tomada de decisão, o camisa 7 do Braga se livrou do marcador, cortou para o meio e bateu um forte chute no ângulo, sem nenhuma chance de defesa. 

Aos 25, Ytalo aproveitou bola ajeitada de Aderlan e arriscou de primeira da entrada da área, obrigando o goleiro Gabriel a espalmar para escanteio. Na cobrança, Praxedes cabeceou a bola na rede pelo lado de fora. 

Aos 27, Cuello recebeu de Ytalo e também bateu de fora da área, mas a tentativa saiu pela linha de fundo. 

O Red Bull Bragantino seguiu buscando a virada, mas nenhuma chance clara de gol foi criada e o duelo terminou empatado em 1 a 1. 

Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo
Local: Estádio Nabi Abi Chedid;
Público: 2708
Renda: R$ 86.885,00
Árbitro: Ramon Abatti Abel-SC;
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro-SC e Éder Alexandre-SC;
Cartões amarelos: Jadsom (Red Bull Bragantino); Andreas Pereira, Bruno Henrique e Kenedy (FLA);
Gols: Pedro, aos 38min do 1ºT (FLA); Artur, aos 12min do 2ºT (Red Bull Bragantino);

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Helinho); Artur, Ytalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira (Michael) e Vitinho (Kenedy); Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Renato Gaúcho.

FoNte: www.redbullbragantino.com.br/

 

Deixe seu Comentário