O Red Bull Bragantino somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (2), no Estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta empatou com o Corinthians em 2 a 2 pela 23ª rodada do Nacional. Os gols do Braga foram marcados por Luan Cândido e Jan Hurtado. Renato Augusto e Gustavo Mosquito marcaram para os visitantes

Com este resultado, o Braga chegou aos 34 pontos na quinta posição da tabela. 

A próxima partida do time bragantino será na quarta-feira (6) contra o Flamengo. O duelo será realizado às 20h30, no Nabizão.

O jogo

O duelo começou com o time visitante tentando surpreender o Massa Bruta. Aos 3 minutos, o goleiro Cleiton fez boa defesa em um chute de Renato Augusto. Em resposta, aos seis minutos, Artur passou para Jadsom na entrada da área e o volante arriscou, porém a batida saiu pela linha de fundo.

Um minuto depois, dessa vez após um chute de Róger Guedes, Cleiton saltou novamente para mandar a bola para escanteio. Aos 10 minutos, Cuello respondeu com um chute pelo lado esquerdo, mas Cássio encaixou sem dificuldades.

Aos 14 minutos, após receber de Artur, Praxedes cruzou à meia altura na área e viu Ytalo mergulhar para cabecear. A tentativa passou perto da trave direita. Dois minutos depois, Cleiton fez mais uma grande defesa em outra batida de Renato Augusto. 

Artur arriscou ao gol aos 34 minutos, pelo lado esquerdo, mas Cássio segurou o chute rasteiro. Quatro minutos depois, Luan Cândido também arriscou de longe, mas a batida saiu pela linha de fundo ao lado do gol. 

Na segunda etapa, o duelo seguiu equilibrado e o Corinthians conseguiu acertar a trave bragantina aos 9 minutos. Porém, no minuto seguinte, quem abriu o placar no Nabizão foi o Massa Bruta. Após corte parcial da zaga corintiana em um passe de Cuello para Praxedes, Luan Cândido aproveitou a sobra e bateu cruzado, de fora da área, para estufar as redes.

Renato Augusto chegou a finalizar aos 12 minutos, mas Cleiton salvou para mandar para escanteio. 

O Braga seguiu buscando brechas na zaga rival e conseguiu marcar o segundo gol da noite aos 38 minutos. Após passe de Eric Ramires, Jan Hurtado invadiu a área, ganhou disputa de bola com Cássio e cabeceou para o gol vazio.

Apesar de abrir 2 a 0 no placar, o Massa Bruta sofreu o empate com gols de Renato Augusto e Gustavo Mosquito, aos 44 e 50 minutos, respectivamente. 

Red Bull Bragantino 2 x 2 Corinthians
Local: Estádio Nabi Abi Chedid;
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza-SP;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP e Alex Ang Ribeiro-SP;
Cartões amarelos: 
Gols: Luan Cândido, aos 10min do 2ºT, e Jan Hurtado, aos 38 min do 2ºT (Red Bull Bragantino); Renato Augusto, aos 44min do 2ºT, e Gustavo Mosquito, aos 50min do 2ºT (COR)

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Emiliano Martínez); Artur, Ytalo (Jan Hurtado) e Cuello (Helinho). Técnico: Maurício Barbieri.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Adson), Giuliano, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Willian (Gustavo Mosquito); Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Fonte: www.redbullbragantino.com.br/



Deixe seu Comentário