Um grupo de 10 empresários de diversos setores criou uma associação para promover São José dos Campos e o distrito de São Francisco Xavier como destinos turísticos.

De acordo com os fundadores do Destination São José dos Campos, a organização vai atuar no marketing e na gestão do destino turístico, objetivando a criação de ações comerciais que gerem efetivos negócios para a cidade.

A Destination está em sintonia com os conceitos da DMMO – Destination, Marketing, Management e Organization. São Francisco, Paris e Londres são referências de algumas das grandes cidades que já exercitam esse conceito de operação, atuando tanto na atração de eventos quanto na promoção do destino.

A iniciativa é apoiada pela Prefeitura de São José dos Campos, que atualmente trabalha na criação de um Plano Diretor Sustentável de Turismo.

A Destination São José dos Campos foi  fundada no último dia dia 21 de setembro, em evento realizado no Parque Vicentina Aranha.

“A Destination terá uma frente de trabalho para captação de investimentos na iniciativa privada e tem uma meta ousada de tornar São José uma cidade global em todos os sentidos. A cidade é internacionalmente reconhecida como um polo aeroespacial e por muitos anos a indústria pautou a vida e o desenvolvimento econômico e social da região, mas a cidade e seus distritos têm muito mais a oferecer”, afirma Mauricio Guisard, que assumiu a presidência da entidade no primeiro triênio.

Fonte:www.sjc.sp.gov.br/



Deixe seu Comentário