O Red Bull Bragantino não avançou para a semifinal do Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira (14), no Nabizão, o Massa Bruta perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 com gol do atacante Rony.

Com este resultado, o Braga luta agora por uma vaga na final do Troféu do Interior contra a Ponte Preta. 

O jogo

A partida começou intensa com as duas equipes brigando muito pela bola. Quando estava sem a posse, o time de Maurício Barbieri acuava a saída palmeirense e os obrigava a fazer ligação direta, que era neutralizada pela zaga bragantina. O Palmeiras chegou a acertar a trave de Cleiton aos 19 minutos, em um chute de Danilo. Evangelista cortou a primeira bola no cruzamento e a sobra saiu mascada no chute do palmeirense.

A primeira boa chance do Massa Bruta surgiu aos 26 minutos. Após cobrança de escanteio de Artur, Claudinho deu um lindo voleio da entrada da grande área e viu a bola bater no travessão e pingar na frente do gol. Edimar chegou a cabecear no rebote, mas a bola foi para fora e a arbitragem marcou posição irregular do lateral. 

O primeiro tempo seguiu muito disputado e o Braga conseguiu finalizar novamente apenas aos 42 minutos, em uma cobrança de falta de Claudinho. Porém a bola foi para fora.

Na segunda etapa, o jogo seguiu com ambas as equipes brigando na faixa central do campo. O Braga chegou a arriscar com Ryller, aos 31 minutos, mas a bola saiu pela linha de fundo. No minuto seguinte, o Palmeiras abriu o placar com Rony.

O Red Bull Bragantino se lançou ao ataque para tentar o empate nos minutos finais, mas nenhuma chance clara foi criada e a partida terminou com vitória do visitante por 1 a 0. 

Red Bull Bragantino 0 x 1 Palmeiras
Local: Estádio Nabi Abi Chedid;
Árbitro: Raphael Claus;Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson José de Moraes Coelho;
Cartões amarelos: Lucas Evangelista, Ligger e Mauricio Barbieri (Red Bull Bragantino): Viña e Abel Ferreira (SEP);
Gol: Rony, aos 32 min do 2ºT (SEP). 

Red Bull Bragantino: Cleiton; Fabricio Bruno, Léo Ortiz e Ligger; Aderlan, Eric Ramires (Ryller), Lucas Evangelista (Helinho) e Edimar (Luan Cândido); Artur, Ytalo (Gabriel Novaes) e Claudinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Danilo Barbosa e Renan; Mayke, Danilo, Lucas Lima (Marcos Rocha) (Luan), Gustavo Scarpa e Viña (Victor Luis); Willian (Luiz Adriano) e Wesley (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

FONTE: www.redbullbragantino.com.br/