Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Texto: Vinicios Oliveira

Autor do gol do Red Bull Bragantino no empate em 1 a 1 com o Santos no último sábado (1), meia-atacante Claudinho inicia a semana com sede de gols e de vitória. Com três gols marcados nesta temporada, o camisa 10 do Massa Bruta quer ajudar sua equipe a conquistar o segundo triunfo na Copa Sul-Americana diante do Talleres (ARG), nesta quarta-feira (5). 

Além do gol marcado na última rodada do Campeonato Paulista, Claudinho balançou as redes contra o Santo André, na vitória por 2 a 1 pelo Estadual, e contra o Luverdense, na vitória também por 2 a 1 pela segunda fase da Copa do Brasil. Com grande expectativa para a terceira rodada da Sul-Americana, o capitão do Braga não vê a hora de marcar pela primeira vez na competição continental.

“Uma das minhas principais características é participar das jogadas marcando gols e dando assistências. Me acostumei bastante a marcar nas últimas temporadas e penso sim em ter esse gol numa competição internacional, mas primeiramente quero ajudar a equipe. Acredito que marcarei na hora certa”, disse o meia.

Claudinho e seus companheiros seguem trabalhando duro para esse duelo contra o Talleres (ARG). Vindo de uma derrota fora de casa para o Emelec (EQU), os comandados do técnico Maurício Barbieri querem repetir a atuação vitoriosa da estreia contra o Tolima (COL).

“Temos que repetir a atuação contra o Tolima. Entramos com ‘sangues nos olhos’, sabíamos o que queríamos no jogo. Fizemos um bom primeiro tempo contra o Emelec, mas não foi o suficiente. Temos que repetir a estreia ou fazer até mais para sair com a vitória nesse próximo jogo”, ressaltou.

Segundo colocado do Grupo G com 3 pontos, o Red Bul Bragantino recebe o Talleres (ARG) às 21h30 desta quarta-feira (5), no Nabizão. O duelo será transmitido pela Conmebol TV. 

FONTE: www.redbullbragantino.com.br/noticias/ultimas-noticias