A Câmara Municipal de Cachoeira Paulista aprovou nesta terça feira dia 30 de março, a criação de uma CPI  Comissão Especial de Inquérito, para apurar  a conduta de dois de seus parlamentares, Felipe Piscina e Max Barros ambos do DEM. A CPI foi aprovada por unanimidade, os dois vereadores  envolvidos que podem ser cassados também votaram a favor das investigações.

Além da CPI,  a pedido da presidência da casa, os vereadores também aprovaram a abertura de uma apuração pela comissão de ética da casa para analisar se houve quebra de decoro.

O DEM partido a quem pertencem os vereadores também abriu investigação interna. Max Barros foi afastado do cargo de presidente do diretório regional. Os dois parlamentares podem ser expulsos do partido de acordo com a legenda após as investigações.

O episódio

Na quarta feira dia 24 de março os vereadores Felipe Piscina e Max Barros se dirigem até a Santa Casa de Cachoeira Paulista a fim de fiscalizar o atendimento, após algumas reclamações de usuários segundo os parlamentares. A ação que foi filmada mostra os vereadores  ¨intimidando¨ um médico de plantão que estaria em seu horário de descanso previsto  por lei. O profissional que aparece no vídeo é o Dr Rodrigo Valente, ele cumpria jornada de plantão de 36 horas.

Deixe seu Comentário