O Estádio Martins Pereira em São José dos Campos,  está vetado para jogos organizados pela entidade, devido à não apresentação da documentação necessária com status de regular e vigente, de  acordo com a portaria assinada pelo diretor executivo de competições da  Federação Paulista de Futebol (FPF), Fábio Moraes.

Os laudos AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e o de prevenção e combate de incêndios estão vencidos. No próximo dia 26, vence o laudo de condições sanitárias e higiene.

O São José deve utilizar o Martins Pereira para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2025. Atualmente, quatro estádios presentes na competição estão interditados: Arena Barueri (Oeste), Ulrico Mursa (Portuguesa Santista), Joaquinzão (Taubaté), e o mais recente, Martins Pereira (São José).

Em nota, o São José informou que “a Gros Participações Ltda, que detém a concessão do estádio Martins Pereira, já providenciou a documentação necessária para a regularização do espaço e está em tramitação. Os laudos serão emitidos nos próximos dias.”.

Publicidade


Deixe seu Comentário