A obra de ampliação da Câmara Municipal de Taubaté, deve custar aos cofres públicos o montante de R$ 4 Milhões. O edital da licitação foi publicado nessa quarta-feira (25). As empresas interessadas terão até o dia 23 de dezembro para apresentar proposta.
A empresa que vencer a licitação ficará responsável por elaborar os projetos básicos e executivo e pela execução da obra. Todo esse processo deve demorar 30 meses.

Segundo o edital, as obras incluem a elevação do estacionamento da Câmara e a construção de um anexo ao prédio principal do Legislativo.

O edital cita que a elevação do piso do estacionamento visa eliminar "o risco de alagamento", e que, para isso, "na parte inferior, deverá ser considerada a utilização de bombas para escoamento da água, para assim evitar que a água ultrapasse o nível estipulado".

A Câmara aprovou um projeto na sessão de terça-feira(24) de autoria do prefeito José Saud (PP) que alterou o PPA (Plano Plurianual) de 2022 a 2025 justamente para incluir a previsão do gasto com a obra no Legislativo.

Publicidade


Deixe seu Comentário